Amigos Solidários esteve na Cachoeirinha

By -

amigos-solidarios-cachoeirinha1-blogdaflorestaDa Redação – O Projeto Amigos Solidários realizaram uma ação social na Rua Urucurá, Igreja Assembleia de Deus, no bairro Cachoeirinha, centro de Manaus, neste sábado (20). Centenas de pessoas tiveram acesso aos serviços de beleza, clinica geral, oftalmologia, assistência jurídica e social, psicologia, dentre outros.

amigos-solidarios-cachoeirinha3-blogdaflorestaUm dos serviços mais requeridos pela população do bairro da Cachoeirinha, o serviço de oftalmologia foi o mais requerido e esteve a cargo da Clínica Vision com os doutores Leonardo e Rodrigo Bivar, os quais encaminharam várias consultas para cirurgias de catarata e outras doenças nos olhos. Segundo os moradores é muito difícil e demorado este tipo de atendimento por meio do SUS, por isto ele foi muito bem acolhido.

amigos-solidarios-cachoeirinha4-blogdaflorestaA Professor Léo atendeu serviços de beleza (corte de cabelo, chapinha, manicure, escova, limpeza de pele dentre outros), às pessoas que fizeram fila desde cedo. As consultas jurídicas foi outro serviço procurado, a atenção ficou por conta de uma equipe de advogados, os casos, na maioria, foram de cunho familiar.

amigos-solidarios-cachoeirinha5-blogdaflorestaA Pastora Lila Silva agradeceu pela ação social e solicitou à Coordenadora Rosa Alice Nobre para que seja realizada novamente em outra ocasião pela grande demanda, especialmente da área da saúde. (Texto e Fotos: Mercedes Guzmán)

Roberto Brasil