Ambulancha explode em Atalaia do Norte e deixa dois feridos

By -
A embarcação estava sendo abastecida na hora do acidente

A embarcação estava sendo abastecida na hora do acidente

Nesta terça-feira (7), em Atalaia do Norte, uma ambulancha era abastecida para viagem à comunidade de Indígena de Massapê, no Rio Itacoai, e acabou explodindo por volta das 9 horas da manhã, no Rio Javari.

ambulancha-atalaia-do-norte-incendio-02Segundo o chefe de setor, Neiri Freitas Rodrigues, os motoristas Paulo Ribeiro Amaro e Francisco Vieira de Freitas, abasteciam a embarcação, que estava cedida à SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena), onde levaria Técnicos de enfermagem e Enfermeiros, que serviriam na Comunidade de Massapê, no Rio Itacoai.

ambulancha-atalaia-do-norte-incendio-03Neiri afirmou ainda que depois de abastecido com 840 litros de gasolina, lembrou que ainda faltavam pegar 120 litros para completar o tanque e deveriam voltar para pegar o restante. Foi quando o motorista Francisco Vieira de Freitas deu a partida, houve a explosão, ferindo os dois tripulantes, que foram socorridos, e levados para a Unidade Hospitalar São Sebastião, que estão em observação médica. (Jambo Verde)

Roberto Brasil