Amazonprev convoca segurados que ainda não se recadastraram

By -

atendimento_amazonprevA Fundação Amazonprev está convocando no período de 4 de julho a 15 de agosto, em caráter de urgência, os aposentados e pensionistas do Estado que não se recadastraram no exercício de 2015 para fins de atualização cadastral, sob a pena de suspensão do benefício. A atualização cadastral deve ser feita anualmente no mês de aniversário do segurado e tem como objetivo garantir a manutenção do pagamento dos benefícios e de evitar fraudes ao sistema (Lei nº 30/2001).

Na capital, a atualização deve ser feita na sede da Fundação Amazonprev (avenida Visconde de Porto Alegre, nº 486, Centro, zona sul), no horário das 8h às 13h.  Os segurados residentes no interior devem fazer a atualização na Unidade Distrital da SEDUC de seus municípios.

 Os segurados residentes no interior devem fazer a atualização na Unidade Distrital da SEDUC de seus municípios. Os residentes em outros Estados devem acessar o site da Amazonprev (www.amazonprev.am.gov.br) no item Serviços/Recadastramento, imprimir e preencher o formulário de recadastramento, reconhecer em Cartório e enviar pelos Correios para o endereço acima.

Roberto Brasil