Amazonino vai devolver serviços essenciais no Novo Israel

By -

A rua do Amor, no bairro Novo Israel, Zona Norte, foi palco de um encontro memorável, por volta das 21h desta segunda-feira (17), entre o candidato Amazonino Mendes (PDT) e moradores da comunidade. Responsável pelo desenvolvimento do bairro, o ex-governador lamentou a falta de médicos no Caic (Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente) e o funcionamento em meio período, de segunda à sexta-feira, da delegacia da área. Ambas as obras foram construídas por Amazonino. 

“Eu assumi o governo e Manaus só contava com duas delegacias. Eu construí 30 delegacias e sem porta para elas funcionarem 24 horas. Aqui só funcionam 12 horas e no fim de semana não abre mais. Está errado! O bandido não tem férias?”, ironizou o candidato, ressaltando que colocará as unidades públicas para funcionar. “O Caic que entreguei contava com cinco médicos para tratar bem nossas crianças. É inadmissível o que fizeram. Eu não preciso dizer mais nada, porque vocês me conhecem. Vocês sabem que vou colocar para funcionar”, completou. 

O líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” destacou que a falta de amor à causa pública resultou na precariedade do serviço público. “Eu pisei nesta terra, lá atrás, oferecendo habitação aos moradores e respeitando cada um, porque eu tinha amor à causa pública. Eu entendia o lado do povo. Eu voltei para reconstruir o Estado e farei por amor ao povo”, finalizou. 

Para o técnico naval Francisco Vandeir, morador do bairro, o Amazonas precisa dar um voto de confiança ao candidato por conta da experiência adquirida. “Ele já provou que sabe fazer. Criou a UEA, tenho um filho formado lá. Aqui no bairro ele praticamente entregou todas as obras. Voto nele”, frisou. 

Além do Caic e do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o ex-governador levou para o bairro saneamento básico, rede de distribuição de energia e água, escolas, posto de atendimento de saúde, entre outros serviços essenciais para a população.

Roberto Brasil