Amazonino, Bosco e Artur intensificam luta pela reconstrução do Estado

By -

Disparado nas pesquisas eleitorais do segundo turno, Amazonino Mendes (PDT) mantém intensa agenda de reuniões com apoiadores e lideranças do interior do Estado, na busca pela reconstrução do Amazonas. Já o candidato a vice-governador, deputado estadual Bosco Saraiva, ao lado do prefeito de Manaus, Artur Neto, ambos do PSDB, percorre diariamente as ruas da capital, durante caminhadas, bandeira ​das e comícios.

Nesta segunda-feira (14), enquanto Amazonino recebia lideranças, o deputado Bosco Saraiva manteve o contato com o eleitor nos bairros Redenção, Zona Centro-Oeste, e Zumbi, Zona Leste. Para Bosco, Amazonino chegou no ápice da carreira, se tornando a maior opção para governar o Amazonas. “Eu nunca tive dúvida: Ninguém é mais preparado que Amazonino Mendes para governar nessa hora tão complicada para todos nós. Amazonino está no auge de sua capacidade intelectual. Tem a idade da prudência, do equilíbrio e da razão”, comentou.

Apoio

Dedicado na campanha de Amazonino, o prefeito de Manaus, Arthur Neto, disse que as pessoas escolheram livremente o próximo governador, sem se deixar levar por ataques ao ex-governador. “É muito difícil ter uma eleição em que aquele que perde aceita uma derrota e percebe que se ele for humilde, se construir bons momentos, ele vai adquirir vitórias no futuro”, disse. “Quando fica aquela coisa rançosa, de ataques pessoais, de desmerecer as pessoas, e de insultar o ex-governador, não leva a lugar nenhum. Por isso Amazonino foi crescendo cada vez mais, sem parar nenhum dia”, completou o prefeito. 

*Com informações da assessoria

Roberto Brasil