Alvorada contará com evento para assistir luta de José Aldo pelo UFC no sábado

By -

A Torcida José Aldo (TJA) se reunirá pela 14ª vez para torcer pelo lutador de Manaus, José Aldo Júnior, que buscará retomar o cinturão dos Penas, na revanche contra o norte-americano Max Holloway, pelo UFC 218, disputado neste sábado, 2/12, em Detroit, Michigan (EUA).

A concentração iniciará às 16h com o projeto da Prefeitura de Manaus, Rua de Lazer, em frente à antiga casa do lutador, na rua 13 do Alvorada 3. Os organizadores do evento iniciarão a transmissão do UFC 218 às 20h.

“A Prefeitura de Manaus apoia este evento, pois José Aldo é um dos maiores, se não o maior, atleta do nosso Estado. Seguindo a recomendação do prefeito Arthur Virgílio Neto, que é um homem de luta, realizaremos uma Rua de Lazer antes da transmissão da luta, com atividades que integrarão a comunidade”, ressaltou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

Com a expectativa de reunir aproximadamente 7 mil pessoas, o evento contará com as apresentações musicais do grupo Samba Aprendiz, de Rogerinho da Bahia e Banda e uma banda de forró. Além de atividades de esporte e lazer, como futebol de travinha, pula-pula e tênis de mesa do projeto Rua de Lazer.

A 14ª edição do Torcida José Aldo conta com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Evento (Manauscult).

Roberto Brasil