Álvaro Campelo visita CDC de Santa Etelvina e pede imediata inauguração

By -

Na manhã de sábado (4), o vereador Álvaro Campelo visitou as obras de reforma do CDC de Santa Etelvina, atendendo a um pedido dos moradores do bairro. Durante quase uma hora, o parlamentar vistoriou todo o complexo, localizado na zona Norte de Manaus, e constatou que faltam poucos detalhes para que ele seja entregue à comunidade.

“Liguei agora para o Secretário Municipal de Esportes, João Luiz, e relatei a necessidade da imediata inauguração do CDC para o bairro de Santa Etelvina. Ele me garantiu que o espaço será entregue ainda este mês”, afirmou Campelo. 

A líder comunitária, Cíntia Ferreira dos Santos, que acompanhou o vereador na visita, disse que “o bairro é carente em todos os sentidos. Espero que com a força que o vereador está dando, a gente consiga logo a reinauguração”. Ainda, de acordo com Cíntia, muitas crianças e jovens poderão ser beneficiados com o complexo, em especial, através do trabalho voluntário desenvolvido por ela e por outras pessoas, na área do esporte. 

Semanalmente, o vereador Álvaro Campelo está presente nas comunidades para ouvir as demandas da população e cobrar das autoridades competentes a solução dos problemas, além de fiscalizar as obras que estão em andamento na cidade.

Roberto Brasil