Álvaro Campelo vai solicitar serviços de limpeza e infraestrutura no bairro Nova Floresta

By -
Segundo o parlamentar, os moradores do local não dispões de ruas asfaltadas, calçadas meio fio, entre outros serviços básicos

Segundo o parlamentar, os moradores do local não dispõem de ruas asfaltadas, calçadas com meio fio, entre outros serviços básicos

O vereador Álvaro Campelo (PP) vai solicitar que a Prefeitura de Manaus tome providências urgentes para realizar serviços de infraestrutura e limpeza em áreas do bairro Nova Floresta, na Zona Leste da cidade. Durante visita realizada, na última sexta-feira (13), o parlamentar constatou que os moradores de algumas ruas do local sofrem com vias sem asfalto, calçadas sem meio fio e com a sujeira espalhada por toda a comunidade.

Um dos casos mais graves foi constatado na rua Cravitas, onde os moradores convivem com o lixo, a falta de calçadas e ruas sem asfalto. “Vamos mandar um ofício para que os órgãos competentes da prefeitura façam o serviço de limpeza da rua Cravitas e realize obras de infraestrutura no local”, destacou Álvaro Campelo.

alvaro-campelo-nova-floresta-02O borracheiro Ronane Batista, 30, afirmou que o estado precário das ruas impede a circulação de veículos na rua Cravitas. “Até o carro de lixo encontra dificuldades para transitar pelas vias do bairro”, declarou.

De acordo com a doméstica Maria da Conceição Alves, 62, devido á dificuldade de circulação, o caminhão coletor de lixo demora, às vezes, dois meses para tirar a sujeira do local. “Queremos que alguém faça algo. Precisamos de asfalto, pois estamos em um beco sem saída”, salientou.

Por sua vez, a auxiliar de cozinha, Iranilda Pereira dos Reis, 48, agradeceu o apoio que o vereador Álvaro Campelo tem dado à comunidade. “Nós nunca tivemos uma pessoa para ajudar a resolver nossos problemas. Agora temos o apoio do Álvaro Campelo, que já veio várias vezes ouvir nossas demandas e solicitar providências da prefeitura”, salientou.

Roberto Brasil