Álvaro Campelo participa de Audiência Pública sobre Código do Consumidor e Estatuto do Torcedor nos Jogos Olímpicos

By -
“Vejo esta iniciativa como muito importante para debater a participação dos órgãos de defesa do consumidor neste grande evento", afirmou Álvaro Campelo

“Vejo esta iniciativa como muito importante para debater a participação dos órgãos de defesa do consumidor neste grande evento”, afirmou Álvaro Campelo

O vereador Álvaro Campelo (PP), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec-CMM), participou, nesta segunda-feira (13), da Audiência Pública sobre a aplicação do Código de Defesa do Consumidor e Estatuto do Torcedor quanto à acessibilidade, segurança e transporte durante a realização dos Jogos Olímpicos. A audiência, promovida pelo Ministério Público do Amazonas, sob a presidida pelo promotor Otávio Gomes, aconteceu na sede do órgão, na avenida Cel. Jorge Teixeira, 7.995, bairro Nova Esperança.

“Vejo esta iniciativa como muito importante para debater a participação dos órgãos de defesa do consumidor neste grande evento que é a realização dos jogos olímpicos no Brasil, em particular no estado do Amazonas, com algumas competições em nossa capital”, disse Álvaro Campelo em pronunciamento na abertura do evento.

Álvaro Campelo disse ainda que os organizadores da Olimpíada em Manaus  podem contar com o apoio da Comdec, integrada à força-tarefa composta por todos os demais órgãos de defesa do consumidor, cuja atuação tem conseguido grandes realizações em benefício do povo manauara.

Roberto Brasil