Alimentos do jogo ‘Amigos do Aldo e Pizzonia’ são enviados pela Defesa Civil-AM à Presidente Figueiredo

By -
alimentos-jogo-aldo-e-pizzonia-figueiredo_3A Defesa Civil do Amazonas enviou na última quinta-feira, 31 de março, ao município de Presidente Figueiredo, que está em Situação de Emergência por conta da estiagem, seis toneladas de alimentos, oriundos da arrecadação do jogo beneficente “Amigos do Aldo x Amigos do Pizzonia”, realizado no dia 27 de fevereiro, na Arena da Amazônia. O evento teve como madrinha a primeira-dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira e apoio do Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas.

 
alimentos-jogo-aldo-e-pizzonia-figueiredo_2“Esses produtos vão somar com o apoio que o Governo Estadual está dando aos municípios que ainda enfrentam a estiagem atípica, como é o caso de Presidente Figueiredo, que já havia recebido na primeira etapa de atendimento, 30 toneladas de alimentos”, destacou o secretário executivo da Defesa Civil do Amazonas, coronel Fernando Pires Junior.
 
alimentos-jogo-aldo-e-pizzonia-figueiredo_1Ao todo, 40 toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a partida e distribuídas também para nove instituições sociais apoiadas pelo Fundo de Promoção Social (FPS) do Governo do Amazonas.

Roberto Brasil