Alessandra Campêlo participa de ato público em Iranduba

By -

alessandra-campelo-iranduba-2A deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) foi um das lideranças presentes no ato público em repúdio ao assassinato da líder comunitária Maria das Dores Salvador Priante, a Dona Dora, ocorrido na última semana, em Iranduba, região metropolitana de Manaus. A atividade, que também contou com a presença do deputado José Ricardo Wendling (PT), ocorreu no final da tarde desta terça-feira, 18 de agosto, e reuniu dezenas de pessoas na sede de Iranduba. O sentimento era de revolta e indignação.

alessandra-campelo-iranduba-1Alessandra, que preside a Comissão da Mulher da Assembleia, cobrou celeridade da Justiça no julgamento do caso que abalou o Amazonas pela brutalidade – a vítima foi assassinada com 12 tiros. “Exigimos justiça! Que todos os culpados sejam presos, julgados e condenados de forma exemplar. Acompanharemos o caso de perto por meio das comissões da Mulher e de Direitos Humanos, Justiça e Cidadania da Assembleia Legislativa”, disse a deputada comunista.

Em recente audiência pública realizada pela Comissão da Mulher em Iranduba, as mulheres já alertavam sobre o aumento da violência no município. A especulação imobiliária do outro lado da ponte também preocupa os moradores da cidade.

Roberto Brasil