Alessandra Campêlo faz caravana da cidadania pelos beiradões de Manacapuru

By -

Compartimento do TUIUÉ (91)A ex-secretária de Esportes, Lazer e Juventude, Alessandra Campêlo (PCdoB), mostrou mais uma vez seu fôlego para chegar à Assembleia Legislativa do Amazonas. No último fim de semana (13 e 14 de setembro), ela levou suas propostas aos beiradões de Manacapuru. De quebra, apresentou o nome do Eduardo Braga como a melhor opção para o Governo do Estado.

Comunidade Pupunha (278)

Ao lado dos vereadores Wanderley Barroso e Izabel Marinho, do candidato a deputado federal Eron Bezerra e de lideranças manacapurenses como Muller Pereira e Niltinho do Jiu-Jítsu, Alessandra percorreu 15 comunidades rurais em apenas dois dias.

“Essas visitas são fundamentais para conhecermos melhor a realidade do nosso povo. Ouvimos os moradores dessas comunidades e apresentamos propostas viáveis para toda a população de Manacapuru. Na Assembleia, serei uma defensora de melhores condições de vida para os ribeirinhos”, disse Alessandra, que deve ser a maior surpresa do pleito de 5 de outubro.

Vila São Pedro Timbó (32)

Alessandra passou pelas seguintes comunidades: Timbó, Caviana, Paratarizinho, Cajazeiras 1 e 2, Igarapé Grande, Cumã, Jacaré, Rosarinho, Macumiri, Canabuoca, Pupunha, Boca do Paroá, Repartimento do Tuiué e São João do Ena.

Mario Dantas