Aleam convoca 26 aprovados em concurso para ocupar suas vagas

By -
Os convocados deverão se apresentar à Diretoria de Recursos Humanos

Os convocados deverão se apresentar à Diretoria de Recursos Humanos

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) está convocando 26 candidatos aprovados no último concurso público para ocuparem as funções para as quais foram aprovados. A convocação, feita pelo presidente da Aleam, deputado Josué Neto (PSD), teve por base a ordem de classificação constante do Ato Nº 2 da Mesa Diretora, publicado em 3 de fevereiro de 2012 que homologou o resultado final do concurso público.

De acordo com o edital de chamada, foram convocados os candidatos aprovados nos cargos de analista de controle, administrador de banco de dados, administrador de empresas, contador, economistas, pedagogo, redator, assistente técnico administrativo, motorista, produtor, técnico de apoio ao usuário de computadores, além de técnico de manutenção de computadores hardware.

Os convocados deverão se apresentar à Diretoria de Recursos Humanos, de segunda a sexta-feira, de 9h às 13h para a análise documental e encaminhamento para realização de exame médico admissional. O prazo para a posse dos novos servidores é de 30 dias a contar desde o último 2, data da publicação da convocação no Diário Oficial Eletrônico. Quem não comparecer dentro do prazo estabelecido, deverá ser eliminado.

Mais informações, inclusive com a lista nominal dos candidatos, podem ser acessadas por meio do site www.ale.am.gov.br, no link Diário Oficial.

Roberto Brasil