Aldo é nocauteado por McGregor em 13s

By -
A sequência mostra a ascensão e queda do lutador brasileiro perante o irlândes

A sequência mostra a queda do lutador brasileiro perante o irlandês

O que aconteceu dentro do octógono do UFC 194, neste sábado, em Las Vegas (EUA), nem mesmo o fã mais otimista de Conor McGregor poderia prever. Depois de muita provocação e diversas previsões, além de longos meses de espera, o irlandês nocauteou José Aldo em apenas 13 segundos de luta. O brasileiro estava invicto há 10 anos.

Depois de começar a disputa andando para frente, José Aldo soltou um golpe fintado, Conor se esquivou e acertou uma esquerda impecável no queixo do brasileiro, que imediatamente caiu no octógono. Abalado, Aldo ainda recebeu dois socos até que o juiz interrompesse a luta.

— Entrou um direto no meu queixo, não esperava isso, agora vamos partir para uma revanche, foi rápido e ele conseguiu acabar com a luta. As provocações não afetaram em nada, nunca caí em provocação nenhuma. Eu tinha de entrar e fazer meu trabalho. Peço desculpas ao Brasil, isso faz parte do esporte, isso acontece, mas eu vou voltar- declarou o brasileiro, logo após a luta.

— Ninguém pode sofrer com essa esquerda, né? Ele é forte e rápido, preciso, bate com força . Ele é um campeão fenomenal, mas sinto que a precisão bate a força. Nada pode bater a precisão. É isso o que acontece quando a minha mão esquerda entra – afirmou o irlandês, novo campeão absoluto da categoria dos penas do Ultimate. *ZHESPORTES e LANCEPRESS

Roberto Brasil