Agenda da CMM pós feriado tem discussão sobre acessibilidade de idosos e homenagem a lutadores

By -

CMM-PLENARIOApós feriado da Semana Santa, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) terá uma Tribuna Popular com o ‘Fórum Amazonense da Reforma Urbana’, uma Audiência Pública para debater acessibilidade dos idosos no transporte público e uma Sessão Especial em homenagem aos lutadores do município de Manaus, assim como uma reunião da Comissão de Defesa do Consumidor (Comdec) com as famílias lesadas na compra de lotes no Tarumã.

Às 9h da próxima terça-feira (29), no Plenário Adriano Jorge, representantes do ‘Fórum Amazonense da Reforma Urbana’ vão divulgar campanha da “Função Social da Cidade e da Propriedade”, em uma Tribuna Popular de autoria do vereador Waldemir José (PT). Já na quarta-feira (30), às 14h, a Comissão de Transporte da Casa vai debater, em Audiência Pública, acessibilidade dos idosos no transporte público, a pedido do presidente da comissão técnica, vereador Rosivaldo Cordovil (PTN)

Uma Sessão Especial, às 10h de quinta-feira (31), de autoria da vereadora Pastora Luciana (PP), vai homenagear praticantes de artes marciais no município de Manaus. A parlamentar justifica que a capital amazonense é um dos maiores ‘celeiros’ de artes marciais do mundo, portadora dos mais renomados atletas do esporte e vem revelando outros grandes lutadores.

Na quinta-feira ainda, 10h, uma reunião com as famílias lesadas com a venda de lotes no Balneário Residencial Tarumã, na estrada do Cetur, zona Oeste. A discussão vai acontecer no seio da Comissão de Defesa do Consumidor, presidida pelo vereador Álvaro Campelo (PP).

Roberto Brasil