Affeam oferece programação especial em comemoração aos 45 anos da instituição

By -

"É uma longa trajetória, percorrida com o esforço de diretorias e associados, e que merece reconhecimento", disse Jeroniza Albuquerque

“É uma longa trajetória, percorrida com o esforço de diretorias e associados, e que merece reconhecimento”, disse Jeroniza Albuquerque

Relações interpessoais e técnicas de gestão emocional têm extrema importância para o desenvolvimento de qualquer carreira e melhoria da qualidade de vida. Com o intuito de discutir e compreender melhor esses processos, o empresário e professor, Geraldo Ponce Filho, ministrará nesta segunda-feira (29), a partir das 9h30, a palestra com o tema “Relações Humanas e Psicologia do Relacionamento”.

A palestra faz parte da programação comemorativa de 45 anos da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam),  aberta ao público em geral e gratuita. Será realizada no auditório da Affeam, localizado na rua Franco de Sá, nº 812, bairro São Francisco, Aleixo, em frente ao prédio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Fundada em 29 de setembro de 1969, a Affeam é atualmente uma das associações mais representativas do Brasil, sempre participando das discussões sobre temas que afetam a atividade de fiscalização e arrecadação tributária.

A presidente da Affeam, Jeroniza Albuquerque, ressaltou a importância da solenidade como forma de celebrar a história e as conquistas da associação. “São quatro décadas de trabalho. É uma longa trajetória, percorrida com o esforço de diretorias e associados, e que merece reconhecimento”, disse.

Programação – Além da palestra, o evento em comemoração aos 45 anos da Affeam terá, às 9h, o hasteamento da bandeira e a apresentação do Coral da Sefaz. Terá ainda a solenidade que marcará a entrega de alimentos não perecíveis, arrecadados na Semana do Auditor Fiscal, realizada nos dias 15 e 19 de setembro. A doação será destinada ao Lar das Marias, Associação de Apoio às Mulheres Portadoras de Câncer, e à Casa Mamãe Margarida, que atende crianças em situação de vulnerabilidade social. A programação será encerrada às 11h, quando vai ser oferecido um coquetel para os participantes.

Roberto Brasil