Afeam antecipará ação de crédito em dois municípios

By -
As ações ocorrem devido à grande demanda de crédito existente nos dois municípios

As ações ocorrem devido à grande demanda de crédito existente nos dois municípios

O Governo do Amazonas, por meio da Agência de Fomento do Amazonas (Afeam), antecipará as ações itinerantes de crédito nos municípios de Itacoatiara e Presidente Figueiredo devido à grande demanda de crédito existente nesses municípios.

 
Em Presidente Figueiredo, a antecipação ocorrerá em função da 25ª Festa do Cupuaçu, programada para os dias 5, 6 e 7 de junho. O objetivo é atender as necessidades dos trabalhadores autônomos, micro e pequenos empresários e profissionais liberais que irão participar do evento. O atendimento inicial ocorrerá de 4 a 6 de maio, no auditório da Escola de Formação Profissional.
 
No município de Itacoatiara, o atendimento acontecerá de 11 a 13 de maio, no auditório do Cetam. Após a primeira etapa de atendimento ao público e recepção de propostas, serão realizadas pesquisa cadastral, visita técnica, contratação e assinatura de contratos dos proponentes, financiados por meio do Programa de Microcredito Banco do Povo.
 
A liberação dos recursos dessas ações acontecerá no dia 27 de maio, em Presidente Figueiredo, e no dia 15 de junho, em Itacoatiara.

Roberto Brasil