Aerobis apresenta Especial John Mayer nesse fim de semana

By -

AEROBIS III

Atenção, senhores passageiros com destino ao Fim de Semana: o Aerobis (Avenida Professor Nilton Lins, nº 300 – Aeroclube do Amazonas – Flores) fará uma ‘decolagem’ especial neste sábado (09). Os fãs de John Mayer vão poder ‘viajar’ pelos grandes sucessos do cantor norte-americano, interpretados pela banda Mahalo Mr. Johnson. O show inicia ás 22h, com o cantor Thiago Aldoli tocando clássicos do pop-rock. O couvert artístico custará R$ 15.

 

MAHALO I

Formada pelos músicos Filipe Shimizu (voz), Isaque Santiago (guitarra), Leandro Portela (guitarra), Diego Nogueira (baixo) e Gideão Moura (bateria), a Mahalo Mr. Johnson possui grande admiração pelo artista americano. Segundo o vocalista, a vontade de fazer esse especial surgiu numa das passagens da banda pelo palco do Aerobis. “A ideia veio de uma apresentação passada, quando homenageamos Jack Johnson, Jason Mraz e John Mayer.

JOHN MAYER

Na ocasião, o público presente vibrou a cada canção do bluesman. Durante toda nossa estadia nesse especial triplo, ouvimos diversos e incansáveis pedidos para que fizéssemos um especial apenas do John. Desde então, decidimos que seria nosso próximo show” conta Filipe.

No repertório da noite, estão vários clássicos da carreira do músico, sempre interpretados com muita fidelidade musical, que é um dos diferenciais da banda. “O público pode esperar uma viagem por toda a discografia do John. Buscamos sucessos desde o primeiro álbum até o mais recente. Vamos de No Such Thing à Born and Raised, passando por momentos maravilhosos como Vultures. Além disso, podem esperar, também, muita entrega da banda. A cada ensaio, percebemos cada vez mais, nosso coração tocando junto cada acorde e cada letra” afirmou.

Considerado um dos músicos e compositores mais completos da atualidade, John Mayer já ganhou diversos prêmios pelo seu talento, entre eles o Grammy Latino. Ele também já veio ao Brasil em 2013, quando foi uma das principais atrações do Rock In Rio. Há três anos á frente da Mahalo Mr. Johnson, Filipe afirma que se sente privilegiado de poder interpretar as canções do artista. “John Mayer começou como um desafio pra nós. Tem se mantido desafiador, mas de um jeito muito gostoso e recompensador de tentar cumprir. A cada ensaio com as músicas do especial, sentimos nossa evolução em diversos pontos, mas, acima de tudo, na capacidade de improviso. Todo bluesman tem um inoxidável e imponderável poder de improvisar e John tem nos ensinado isso. Com toda a certeza, levaremos pra nossa vida musical muita energia sincera e muita criatividade, em prol do mais visceral sentido pro nosso som” completa.

“Pagodinho”

E fechando a semana, no Domingo (10) tem a segunda edição do “Pagodinho”. A partir das 18h, a casa abre as portas para o ritmo genuinamente brasileiro. O grupo Pagode dos Amigos retorna novamente para tocar clássicos do Samba e sucessos atuais do pagode, como numa autêntica Roda de Samba. Dessa vez, o show também contará com a presença de Laura Abreu e Uendel Pinheiro.

Mario Dantas