Advogados da OAB-AM fiscalizarão Festival de Parintins 2016

By -

OAB-AMA Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) acompanhará de perto a realização do Festival de Parintins 2016. Dois advogados da instituição foram encaminhados ao município nesta sexta-feira (24) para fiscalizar a comissão julgadora do evento e mediar possíveis conflitos entre as agremiações.

A OAB-AM terá acesso direto aos jurados para garantir a imparcialidade do festival. Segundo o presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, a Ordem foi convidada pela comissão realizadora do evento para monitorar as atividades.

“Determinamos dois advogados para acompanharem o festival de forma a manter o caráter justo dos jurados e para intervir no caso de possíveis conflitos entre as duas agremiações – de forma a garantir a tranquilidade do evento”, disse.

O presidente da OAB-AM afirmou que se sentiu honrado pelo contive de fazer parte da realização de um evento do porte do Festival de Parintins.

“O fato de termos sido chamados pelos próprios realizadores do Festival só ressalta a credibilidade que a OAB conquistou não só no Brasil, mas especialmente no Amazonas”, pontuou.

Garantido e Caprichoso se apresentam nesta sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26) no Bumbódromo em Parintins.

 

Roberto Brasil