Adultos e crianças fazem “festa” ao encontrar Hissa Abrahão nos bairros Zumbi e Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus

By -

hissa2O clima é de contagem regressiva para o pleito do dia 5 de outubro. A eleição que vai definir os novos governantes no Brasil, tem como um dos candidatos à Deputado Federal pelo Amazonas, o vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão (PPS). E nesta quarta, 24, o candidato participou de caminhadas nos bairros Zumbi e Armando Mendes, na Zona Leste, sendo recebido com muita alegria por parte da população.

hissa1

Foi o caso das irmãs Zenilde, Iolanda e Ildenize Menezes, elas ficaram felizes e surpresas ao encontrar, pessoalmente, o candidato caminhando pelo Zumbi e apresentando suas propostas.
“Olha só quem eu encontro. Meu Deus, estou muito feliz. Ele é o meu candidato”, disse Zenilde, de 55 anos, quando se deparou com Hissa.

“Nós o conhecemos pela televisão. Ele é um rapaz direito. Fala muito bem e tem excelentes ideias”, completaram Iolanda e Ildenize.

Se para as irmãs foi uma surpresa, o mesmo ocorreu com os integrantes do Projeto Jovem Cidadão, no Armando Mendes. Luis Gustavo, de 14 anos, Cristian Souza, de 15, e Vítor Silva, 14, quando souberam da presença do candidato foram ao seu encontro para registrar o momento e pedir uma foto com ele.

 

hissa4“Como ainda não temos 16 anos, não podemos declarar nosso voto a ele, mas estamos o apoiando. Ele representa a juventude. Gostamos muito do seu trabalho”, disse Luís, sendo interrompido pelo pequeno André Felipe, de 11 anos, que comentou: “Hissa fez muito pela nossa cidade”, reconheceu.

hissa3

“Fico muito honrando com as declarações de carinho, respeito e as bençãos que eu recebo das pessoas. Isso não tem preço. O reconhecimento de nosso trabalho só me faz mais ciente do meu compromisso com a sociedade. Estou para servir e peço só um chance”, disse Abrahão.

Mario Dantas