Administração de Tefé indo pelo ralo?

By -

 

administracao-pelo-ralo

A administração do prefeito de Tefé (distante 520 quilômetros de Manaus), Antenor Paz (PSD) vem sendo diariamente bombardeada por moradores da cidade que já não aguentam os desmandos em que vive a cidade.

O BLOGdaFLORESTA vem recebendo inúmeras denúncias de que a cidade vive um abandono, cheia de lixo e mato. A última denúncia refere-se a quatro funções pela primeira-dama do Município, Tereza Cristina Venturelli Paz, como é conhecida. Ocupa ao mesmo tempo o cargo de Secretária Municipal de Administração, Finanças, além de presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público e do Conselho Municipal de Educação, esses dois cargos publicados no Diário Oficial dos Municípios do último dia 29.

De acordo com a denúncia, a primeira-dama é quem manda na cidade e que as demissões estão sendo em massa, sem respeito algum com os funcionários. Além das contratações de serviços, com preços altíssimos, mas sem execução, como é o caso da limpeza pública (Diário Oficial dos Municípios – 27/05), entre outros.

Os moradores de Tefé estão revoltados com a situação e pedem socorro do poder público, para que algo seja feito em nome da cidade e de seus moradores.

 

Redação