Acidente na AM-070 deixe dois mortos e quatro feridos

By -
Os veículos vinham em direções opostas na hora da colisão

Os veículos vinham em direções opostas na hora da colisão

Da Redação – Em Manacapuru, neste sábado (09), por volta das 9h, a rodovia Manoel Urbano (AM-070), altura do quilômetro 40, foi palco de um grave acidente envolvendo um Celta preto, placa JXN-1301, e um Siena azul, placa NOP-4704, resultando em duas vítimas fatais e outras quatro feridas.

colisao-carros-manacapuru-am070_01Os mortos foram identificados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) como sendo o casal Rosângela Bentes de Castro, 47, e Walter Rocha de Castro, 50, que vinha no Siena com a filha Caroline Daiane Bentes de Castro, 25, que ficou ferida. Os homens do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para retirar as vítimas das ferragens devido a violência do impacto

colisao-carros-manacapuru-am070_04No Celta estavam a senhora Sheila Nascimento Bezerra, 32, e seus dois filhos menores, um bebê de oito meses e outro de dois anos, que foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e Hospital Joãozinho, respectivamente.

colisao-carros-manacapuru-am070_02CAUSAS

Ainda no local, a Polícia Militar recebeu informações que a provável causa da colisão teria sido a alta velocidade em que vinham os dois veículos, um seguia para Manaus e outro à Manacapuru. (Roberto Brasil com informações CBMAM – Fotos: Divulgação)

Roberto Brasil