Acidente grave deixa seis mortos na Zona Norte

By -
Os seis ocupantes do Voyage morreram na hora

Os seis ocupantes do Voyage morreram na hora

Da Redação – Um violento acidente aconteceu no final da madrugada de hoje (22) na avenida Uirapuru, na Zona Norte, próximo a reserva Adolpho Duck. Um veículo Voyage preto, placa JXS-7271, perdeu o controle, subiu o canteiro central e colidiu frontalmente com um ônibus da empresa Transena que fazia o transporte de funcionários do Distrito Industrial.

O ônibus sofreu apenas danos materiais, sem registro de vítimas no seu interior

O ônibus sofreu apenas danos materiais, sem registro de vítimas no seu interior

Os seis ocupantes do veículos morreram na hora, sendo quatro mulheres e dois homens, nenhum deles ainda não identificados. No ônibus não houve registro de vítimas, apenas danos materiais. Equipes das polícias Civil e Militar isolaram a área para que a perícia técnica pudesse realizar seu trabalho. O Corpo de Bombeiros também foi deslocado para fazer a remoção dos corpos que ficaram presos nas ferragens. O Manaustrans esteve no local para controlar o trânsito que ficou tumultuado.

acidente-avenida-margarita-3Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e provavelmente os seus ocupantes estariam alcoolizados. (Imagens: Everaldo Pereira/Manaustrans)

Roberto Brasil