Ação social do Galera Nota 10 beneficia beneficia duas mil pessoas na Redenção

By -

gn10-redençao 02

Mais de duas mil pessoas participaram da Ação Social do Programa Galera Nota 10 – Caravana da Juventude, neste sábado (22), no CDC da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A comunidade teve acesso gratuito a diversos serviços, como aferição de pressão arterial, emissão de documentos, além de torneios de futebol, capoeira e dança, entre outras atividades. A iniciativa foi do Galera Nota 10, programa do Governo do Estado com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (SEJEL).

gn10-redençao 01

A titular da SEJEL, Alessandra Campêlo, e o secretário executivo Anderson Souza participaram da ação de cidadania e aproveitaram o momento para fazer a entrega da minirreforma da quadra poliesportiva. Além disso, o Governo entregou materiais esportivos para difundir o esporte no bairro. Entre os itens, 60 colchonetes para as mulheres da terceira idade desenvolverem suas atividades físicas com mais conforto.

gn10-redençao 03

De acordo com o coordenador do Programa Galera Nota 10, Hefrânio Maia, a qualidade dos trabalhos vai melhorar. “Agora temos materiais esportivos para um ano. As idosas poderão se exercitar deitadas no colchonete e não mais com toalhas no chão”, ressaltou o coordenador.

Redação