Ação em prol do Lar Janell Doyle

By -

IMG-20160510-WA0026

Ser solidário e ainda garantir um belo registro. A partir desta quarta, 11, os frequentadores do Amazonas Shopping podem participar da ação “Você também pode brilhar”, em prol do Lar Batista Janell Doyle, e ainda serem retratados através das lentes do fotógrafo de celebridades, Cacau Mangabeira. Desenvolvida pela associação não-governamental, filiada a Convenção Batista do Amazonas, a quarta edição da campanha segue até amanhã, 12, no horário de funcionamento do mall.

No stand localizado na passarela em frente a âncora Riachuelo, os visitantes do centro de compras serão produzidos pela estilista e produtora de moda Thalita Siqueira e pelo cabeleireiro e maquiador, Rafael Jafra. Cada foto tem o valor simbólico de R$ 30 e, a partir de cinco, o visitante ganha mais uma de brinde.

Este ano o Lar Janell Doyle completa 20 anos de atividades. A missão do Lar é assistir integral ou parcialmente crianças, em situação de risco, vulnerabilidade social e seus familiares, suprindo as necessidades básicas nas áreas: física, emocional, social, educacional e espiritual. Atualmente, a ONG atende 27 crianças, encaminhadas pelo Juizado da Infância e Juventude ou pelo Conselho Tutelar.

IMG-20160510-WA0029

Funcionário do abrigo desde 2014, o coordenador de marketing do Lar, Cleslley Rodrigues, ressalta que todo ano em maio se encerram os convênios com as instituições apoiadoras, por isso a escolha do mês para realização da campanha, na tentativa de arrecadar fundos enquanto se desenrolam os processos de renovação. “É um processo que acontece todo ano. E promovemos a ação para angariar fundos enquanto se renovam as parcerias”, destacou.

Além da seção de fotos, no stand serão distribuídas informações sobre o abrigo e fichas para seleção de possíveis voluntários. Quem quiser auxiliar a entidade de outra forma pode acessar a página eletrônica do Lar (www.larbatistamanaus.org) e realizar o cadastro de apadrinhamento.

Mario Dantas