Abertas inscrições para ‘Show de Talentos Infantil’ no Parque Cidade da Criança

By -

cartaz-show-de-talentos-colagemO Parque Cidade da Criança, zona Centro-Sul, irá promover um “Show de Talentos Infantil” nos fins de semana do mês de setembro. O objetivo é valorizar o talento das crianças e incentivá-las a desenvolverem seus dons artísticos, seja cantando, dançando, atuando ou recitando.

As inscrições para o Show de Talentos já estão abertas e deverão ser feitas através do telefone (92) 3631-4757 ou na recepção do Parque. Os participantes que se destacarem subirão ao palco durante a Semana da Criança, em outubro, para participar de um show junto com a “Turma do Parque”.

O Parque Cidade da Criança é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Av. André Araújo, com entrada pela Rua Castro Alves, s/n, Aleixo, na zona Centro-Sul. O horário de funcionamento do parque é de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 14h às 20h.

ariel-show-de-talentos-2Princesa Ariel e Príncipe Eric

Vinda diretamente das profundezas do mar, a sereia Ariel e o príncipe Eric, chegam ao Parque Cidade da Criança neste domingo, 11, com muita diversão. Às 17h, os personagens estarão no cineminha, recebendo os pequenos para sessão de fotos. Por volta das 18h, será exibido o filme “A Pequena Sereia – A História de Ariel”.

O filme conta a estória da Pequena Sereia antes de conhecer o príncipe Eric, quando vivia com suas irmãs e seu pai, o Rei Tritão, no fundo do mar. Em um reino em que a música é proibida, Ariel deve enfrentar as ordens do pai para trazer de volta o sim e a alegria para o povo submarino.

A programação para este domingo é a seguinte:

Das 14h às 16h30 – Oficina de Criatividade “Pintura Facial” – Teatro

Das 15h às 18h – Aventuras na Escalada – Parede de Escalada

Das 17h às 18h30 – Matinê Kids – Apresentação de coreografias, baile charme, concursos, discoteca livre com músicas, brincadeiras e sessão de fotos com acessórios – Teatro

Das 17h às 18h30 – Sessão de fotos com a personagem “Ariel – A pequena sereia” e o príncipe Eric.

Das 18h às 19h30 – Exibição do filme “A pequena sereia – A história de Ariel”.

Roberto Brasil