Abdala Fraxe repercute reportagem de procurados pela Interpol veiculada pelo Fantástico

By -
Dep. Abdala Fraxe

Dep. Abdala Fraxe

Ontem em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), repercutiu a matéria sobre os procurados pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), veiculada no último domingo (19) pelo Fantástico, na qual foi citado Carlos Pinheiro, irmão do ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro e condenado por desvio de recurso público.

Segundo o parlamentar, além de listar os procurados, a reportagem também serviu de alerta para toda a população do município de Coari, que até hoje sofre as consequências da administração passada, a qual colocou o município em situação vexatória do ponto de vista local e nacional.

“É impressionante como a população sofre, ainda hoje, os descasos e os desmandos oriundos daquela administração tresloucada que tinha tudo para criar um município exemplar no nosso Estado, mas infelizmente se desvirtuou para aquele mar de corrupção, sem falar as questões de envolvimento do ex-prefeito com pedofilia e exploração de crianças”, ressaltou.

Para o parlamentar, é importante que a população de Coari tenha percebido isso, principalmente nesse período que antecede as eleições. “Nós, aqui nesta Casa, estamos de sentinela nesse período pré-eleitoral, onde tem muita gente animada em Coari, querendo que a situação volte a ser como era. Vamos ficar atentos para que esse retrocesso não possa acontecer naquele município, o qual tem as melhores condições de se tornar um bom lugar para se morar e oferecer uma ótima qualidade de vida a sua população”, finalizou.

Mario Dantas