Abdala Fraxe participa da reinauguração do Centro Cultural Thiago de Mello

By -

Dep. Abdala Fraxe

O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) participou, nesta quarta-feira (22), com o governador José Melo, da reinauguração do Centro Cultural Thiago de Mello, na Zona Leste de Manaus.

Com nova estrutura, o Centro passa a ter capacidade para atender mais de 20 mil pessoas, diariamente. O local conta com 36 salas climatizadas, biblioteca, laboratórios de informática, salas para cursos, anfiteatro com capacidade para 300 pessoas, entre outros ambientes.

Para o deputado, não só os moradores da Zona Leste, mas toda a população de Manaus será beneficiada com o retorno das atividades do centro cultural, uma vez que, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a Secretaria de Estado da Cultura (SEC) o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), o local oferecerá uma série de cursos profissionalizantes para o público em geral e de capacitação voltados para os professores da rede estadual.

“Essa grande obra entregue pelo governador vai melhorar a vida de milhares de pessoas, que terão a chance de se capacitar com os cursos oferecidos aqui e entrar no mercado de trabalho”, acrescentou.

Roberto Brasil