Abdala Fraxe fala do aniversário de 70 anos do Partido Trabalhista Nacional

By -

16_ABDALA FRAXE (PTN) EP (1)

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC-Aleam), deputado Abdala Fraxe (PTN), destacou em seu pronunciamento desta quarta-feira (7), os 70 anos de existência do Partido Trabalhista Nacional (PTN), sigla que preside no Amazonas. De acordo com o parlamentar, o PTN é o partido que registra o maior crescimento no Estado, nos últimos seis anos, e que teve a maior votação na cidade de Manaus, com 108 mil votos e a segunda no Estado com 154 mil votos.

“Isso tudo é fruto de um trabalho árduo, com afinco e organização, realizado por todos aqueles que fazem parte do PTN no Estado”, afirmou, elogiando “desde o menor afiliado no município mais distante até os presidentes e filiados municipais do Partido que fazem com que essa sigla seja respeitada e reconhecida do ponto de vista eleitoral”.

Abdala questionou o fato de muita gente ainda hoje insistir em chamar o partido de “nanico” quando os números mostram uma situação diferente. “O fato é que o PTN pode ser tudo em nosso Estado, menos ‘nanico’ como querem apregoar e, com certeza absoluta, sob o comando de nossa presidente nacional, deputada federal Renata Abreu (PTN), estaremos nos próximos 70 anos crescendo e aparecendo cada vez mais não só no cenário do Amazonas, mas também no cenário nacional”, assegurou.

Mario Dantas