Abdala Fraxe elogia administração no município de São Paulo de Olivença

By -
Dep. Abdala Fraxe

Dep. Abdala Fraxe

“Apesar das dificuldades financeiras, ainda existem prefeituras no interior que estão realizando um bom trabalho em benefício do povo”, elogiou o deputado estadual Abdala Fraxe (PTN), nesta quinta-feira (2), referindo-se à Prefeitura de São Paulo de Olivença, da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Fraxe visitou os municípios de Tabatinga (a 1108 km de Manaus) e São Paulo de Olivença (a 985 km de Manaus), durante o último final de semana e fez um breve relato sobre o que viu nas cidades.

Na visita feita a São Paulo de Olivença, o deputado participou da festa de aniversário do município. “Estivemos com o prefeito Nato Martins (PSD) e inauguramos uma quadra poliesportiva na comunidade de Jordânia. Depois foi a vez de uma creche com capacidade para atender 250 crianças de 0 a 4 anos”, listou.

Fraxe defendeu que, no caso da creche, o Governo Federal deveria arcar também com os custos de manutenção e não apenas da construção do prédio. “Acaba sendo um ‘presente de grego’, pois para manter a creche em pleno funcionamento, a prefeitura vai ter que gastar em torno de R$  100 mil por mês. Essa despesa é muito alta para qualquer prefeitura do interior do Amazonas”, justificou.

Segundo o deputado, a verba para a construção da quadra veio de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado Francisco Praciano (PT).  Ao elogiar a administração do prefeito Nato Martins, Abdala Fraxe disse que mesmo com as dificuldades deverá retornar à cidade para conhecer novas obras. “Temos possibilidades positivas, por isso pretendo voltar a São Paulo de Olivença para novas inaugurações”, finalizou o parlamentar.

Roberto Brasil