Abdala Fraxe critica medidas econômicas do Governo Federal

By -
Dep. Abdala Fraxe

Dep. Abdala Fraxe

O deputado Abdala Fraxe (PTN) citou uma pesquisa do jornal Folha de S. Paulo, que apontou que 68% da população brasileira não aprova a atuação da presidente Dilma Rousseff (PT), respaldando seu discurso de oposição contra as medidas econômicas do Governo Federal, feito nesta quinta-feira (2), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O parlamentar afirmou que a população está passando por dificuldades econômicas e que os defensores do Governo Federal afirmam não existir crise econômica, sendo que os meios de comunicação é que criam a sensação de instabilidade. “As empresas e os trabalhadores estão sofrendo, sentem diariamente as dificuldades econômicas e isso não é criado pelos meios de comunicação”, afirmou.

Fraxe disse também que o Governo Federal apresenta medidas econômicas e impõe à população redução de despesas, mas não corta os próprios gastos, citando como exemplo a viagem oficial da presidente Dilma aos Estados Unidos, quando ela se hospedou em hotel cujas diárias custavam U$ 11 mil dólares (cerca de R$ 36 mil). “Não é a imprensa que está forçando a barra. É o governo que está deixando o povo à míngua e em situação de lamúria”, reforçou.

Roberto Brasil