Abdala Fraxe assume a presidência da Aleam e garante prosseguimento aos trabalhos da Casa

By -

O deputado estadual Abdala Fraxe (PTN) assumiu, ontem (09), interinamente a presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no lugar do deputado David Almeida (PSD) que passa a governar o Estado a partir de hoje, em cumprimento ao acórdão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), publicado ontem.

Em seu discurso, o presidente interino garantiu que dará prosseguimento aos trabalhos da Casa, da mesma forma como vinham sendo conduzidos pela Mesa Diretora, mantendo os cronogramas dos processos, colocando em prática todas as ideias iniciadas pelo deputado David, colaborando com o Executivo e agilizando as medidas que melhorem a vida da população do Amazonas.

O parlamentar agradeceu a Deus, aos seus familiares e enalteceu o povo do Amazonas que lhe deu a oportunidade de estar no parlamento e, agora, conduzindo a Mesa Diretora da Aleam. Fraxe pediu, no seu discurso, paz de espírito para transcorrer a presidência de maneira positiva.

O presidente da Aleam enfatizou, ainda, que a responsabilidade do atual governador será compartilhada por todos os deputados. “Nessa hora a situação parece ser ruim, mas podem surgir soluções que a população nem imagina. A Assembleia não irá atravancar o trabalho do Governo e sim ajudar a minimizar as dificuldades da nossa população. Passaremos a imagem de que existem outras cabeças pensantes no nosso Estado. A gestão do David vai fazer a diferença e a população vai perceber isso rapidamente”, ressaltou.

Mario Dantas