Aades divulga resultado preliminar do processo seletivo para socioeducador em Manaus

By -

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (Aades) divulgou, nesta terça-feira (05/12), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 72 vagas temporárias de profissionais para atuarem no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo.
A remuneração é R$ 1.262,00 com carga horária de 36h semanais. Este Processo Seletivo é válido por dois anos, sendo composto apenas por avaliação de títulos.

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita o número de vagas ofertadas no Anexo I, ficando os demais classificados em cadastro de reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do Presente Processo Seletivo.

A presidente da Aades em exercício, Márcia Augusta de Souza, orienta conforme descrito no *item 7.2* do *Edital Nº 030/2017*, disponíveis no site da Aades, que “o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no *Anexo III*, em duas vias acompanhadas de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com forma devidamente reconhecida”.

Mais informações poderão ser obtidas no Resultado Preliminar que está disponível neste link.

Roberto Brasil