A metralhadora ponto 100

By -
Marcelo / Dilma

Marcelo / Dilma

Chegou nela, agora a coisa ficou pior ainda para a presidente afastada Dilma Rousseff, com Marcelo Odebrecht abrindo a boca e dizendo que financiou a campanha de Dilma com propina e que esses valores logicamente não foram declarados, sem sombra de dúvidas a metralhadora ponto 100 que Sarney disse em uma gravação está apontada.

Será um estrago para ninguém mais colocar defeitos, não terá como escapar, Marcelo Odebrecht está preso a um ano e logico quer sair, quer voltar sua vida de príncipe, voar de jatinho particular, comer bem e sentir-se liberto, já que na cadeia ele está até servindo marmita para outros presos que lá estão.

Dilma está afastada da presidência e com essa bomba ou melhor, metralhadora apontada para ela, com certeza sua volta a presidência é quase que impossível, todos vão apontar para ela agora, afinal, ela está na mira da Lava Jato.

Todos nós sabemos que não é só as pedaladas que tirará Dilma do poder, são muitas coisas que vão em conta, as pedaladas que houveram foram para iniciar o processo, mas na verdade, a câmara já não conseguia mais tratar com Dilma e o senado estava vendo a petista mandar e desmandar, mas sem base, sem segurança, achando que da noite para o dia, seus milicianos iam frear a lava jato e ela sairia como a salvadora da pátria para os corruptos. Mas não foi bem isso, quando ela tentou ajudar Lula e foi descoberta, aí a coisa mudou de figura e ela começou sua descida desenfreada.

Marcelo Odebrecht não vai deixar barato, isso nós já sabemos, afinal, Dilma e Lula não conseguiram tirar ele da cadeia, e isso aumenta mais ainda sua raiva. Marcelo não precisa nem mentir em sua delação premiada para acabar de uma vez por todas com Dilma, Lula e a ‘‘tropa lá de cima’’ os medalhões. Mas logico que o alvo principal de suas revelações será a presidente afastada Dilma Rousseff. Segundo o empresário, a reeleição dapetista foi financiada com propina depositada em contas no exterior. E a Lava-Jato já rastreou o repasse de 3 milhões de dólares da empreiteira para uma conta na Suíça do marqueteiro João Santana, mago das últimas três campanhas presidenciais do PT. Além disso, mapeou o pagamento de 22,5 milhões de reais ao marqueteiro, em dinheiro vivo, entre outubro de 2014, quando Dilma conquistou o segundo mandato, e maio de 2015. Marcelo confirmará aos investigadores que, ao remunerar Santana, bancou despesas não declaradas da campanha da presidente afastada.

Isso é uma bora para o presidente interino Michel Temer, com Dilma na mira da metralhadora ponto 100, ele alivia seu lado, consegue que os senadores votem logo o processo e sintam-se pressionado pela nação e logico, assume definitivamente o país, mas Temer também teu seu nome lá na Lava Jato e sabe que daqui para ali, seu nome pode estampar os noticiários com isso ou uma gravação com suas conversas podem vir à tona, afinal Temer não é santo e estava no bolo. Vamos esperar, pois nesse país nada mais nos surpreende.

Mas vamos ser cincerros, que Sarney é um político nato, experiente, vivido, isso nós não podemos negar, ele é corrupto, bandido e qualquer outra coisa também, humilha seu Estado e deixa o povo como refém, mas sejamos cincerros, ele acertou em cheio quando disse que em uma conversa gravada que a delação premiada de executivos da Odebrecht provocaria um estrago digno de “uma metralhadora de ponto 100”. 

Tá aí, de fato o estrago está acontecendo e olha que não saiu nem uma rajada completa. Imagina quando sair.

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Mario Dantas