A dois dias para a eleição da OAB/AM, Choy e Adriana Mendonça pedem uma eleição limpa

By -

 

Marco Aurélio Choy e Adriana Mendonça

Advogados Marco Aurélio Choy e Adriana Mendonça

Os candidatos da Chapa 10 composta pelos advogados Marco Aurélio Choy e Adriana Mendonça pediram que a eleição da OAB/AM que acontece nesta sexta-feira, dia 27, seja um processo limpo, sem baixarias e calúnias.

O desabafo ocorreu na noite desta quarta-feira (25), durante o Happy 10, evento realizado na sede da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Affeam), na zona centro-sul de Manaus. O encontro  reuniu centenas de advogados iniciantes, profissionais experientes e servidores que atuam na Advocacia Pública.

 

Marco Aurélio Choy e Adriana Mendonça1

“Saímos dessa eleição sabendo que temos muito mais amigos, apoios verdadeiros. Fizemos uma campanha limpa. Em nenhum momento revidamos os ataques sofridos pelos nossos adversários. Não somos o candidato de fulano e sicrano, somos os candidatos dos advogados do Amazonas. Foi uma caminhada difícil, mas justa. Quero agradecer de coração o respeito, a companhia e a confiança de todos vocês”, declarou o candidato a presidente Marco Choy.

 

Para os advogados que compareceram ao evento, as propostas da Chapa 10 são as que reúnem as melhores condições para a Advocacia Amazonense.

eleicao-oab-chapa-10

Ao discursar, a candidata à vice-presidência Adriana Mendonça agradeceu o engajamento dos colegas advogados, o empenho dos profissionais durante a campanha nos fóruns e escritórios de advocacia e ressaltou a necessidade de nos próximos dois dias continuarem realizando uma campanha limpa, sem ofensas e sem baixarias.

 

“Estou muito feliz com o empenho de todos  e com a forma profissional que todos vocês nos ajudaram a conduzir esse processo eleitoral porque os advogados trabalham assim de forma justa, limpa e com propósitos e será assim a nossa caminhada até o final. Queremos agradecer a todos os apertos de mão, abraços, curtidas e compartilhadas na nossa página do Facebook e  acessos ao nosso site. Estamos muito felizes com a adesão de todos vocês. Nossa caminhada não terminou”, destacou Adriana.

 

A eleição para a presidência da OAB/AM acontece nesta sexta-feira (27), das 9h às 17h, na sede da instituição. Mais de seis mil advogados estão habilitados a participarem da eleição.

Áida Fernandes