A convite de Wilker, Vilma Queiroz, Jacqueline e professor Samuel oficializam filiação no PHS em Brasília

By -
"PHS não será um coadjuvante, tanto em Manaus como também nos municípios”, destacou Wilker Barreto

“PHS não será um coadjuvante, tanto em Manaus como também nos municípios”, destacou Wilker Barreto

Os vereadores professor Samuel, professora Jacqueline e Vilma Queiroz assinaram na manhã desta quarta-feira (29), em Brasília, a ficha de filiação ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). Com o ingresso dos parlamentares, a bancada do PHS na Câmara Municipal de Manaus (CMM) passará a contar com quatro representantes e ao lado do presidente da Casa municipal, vereador Wilker Barreto, será a maior bancada do partido nas demais capitais e municípios do País.

“O PHS está mostrando o resultado de um trabalho forte que estamos implementando em todos os diretórios. Com a chegada dos vereadores Samuel, Jacqueline e Vilma, o partido ganha uma elasticidade significativa dentro dos vários eixos que a sigla atua. Estamos trabalhando para expandir os diretórios no interior e temos a certeza de que para as eleições de 2016, o PHS não será um coadjuvante, tanto em Manaus como também nos municípios”, destacou Wilker Barreto, durante a solenidade de filiação dos parlamentares que reuniu também o presidente nacional da sigla, Eduardo Machado e o secretário geral do PHS, Luiz França.

filiacao-phs-wilker-2Samuel e Jacqueline  foram eleitos vereadores em 2012 pelo PPS e Vilma foi reeleita para a CMM pelo PTC, depois filiou-se ao PROS. Com a abertura da janela partidária, os três decidiram  ingressar no PHS, após intensa articulação do presidente da sigla, vereador Wilker Barreto.

“Estou muito otimista. Tenho a certeza de que fiz uma escolha acertada e agora é continuar trabalhando para obtermos o resultado satisfatório em 2016”, disse Jacqueline que terá a missão de ampliar os debates do PHS Mulher no Estado.

filiacao-phs-wilker-1Professor Samuel  destacou a coesão do partido na formulação de uma chapa forte para disputar o pleito municipal do próximo ano. “Estamos com uma chapa bem formatada que reúne vereadores eleitos, ex-vereadores e colegas com vasta densidade eleitoral. Com isso, vejo que vamos para uma disputa igualitária de muito trabalho para renovar o mandato”, destacou Samuel.

Para a vereadora Vilma Queiroz que busca seu terceiro mandato na Câmara Municipal de Manaus, a bancada do PHS no Amazonas terá a oportunidade de alcançar uma projeção ainda maior. “Acredito que poderemos fazer a diferença articulando o PHS Mulher, tendo a frente a vereadora Jacqueline e levantar também a bandeira do PHS entre os jovens, pois a política é necessária para todos nós”, declarou Vilma.

Roberto Brasil