9º BPM de Manacapuru detém quarteto envolvido com o tráfico de drogas

By -

9-bpm-quarteto-trafico-de-drogasPoliciais Militares lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, detiveram na tarde de sexta-feira (14), um quarteto envolvido com o tráfico de drogas no município, entre eles dois colombianos.

De acordo com as informações da equipe policial da viatura 8721, por volta das 15h de hoje, após diversas denúncias anônimas ao 190, foram deslocadas viaturas para a rua E, no bairro Liberdade, naquela cidade, onde estaria ocorrendo intensa venda de drogas em uma residência.

Ao chegar no local, as equipes avistaram um homem identificado durante a abordagem como Marcos Douglas da Silva Maciel, 19, que tentou se evadir do local, mas foi detido. Com ele foi encontrado um pacote contendo 66 porções de drogas com características de maconha.

Ainda durante a abordagem, também foram detidos o amazonense identificado como Alexandre de Souza Rodrigues, 33 e os colombianos Gabriel Jaime Restrepo Gonzáles, 39, e Solanyi Rueda Estrada, 26, todos envolvidos com a comercialização de drogas na região.

O quarteto foi detido e apresentado à autoridade de polícia judiciária da delegacia de Manacapuru para os procedimentos legais cabíveis, com vários objetos apreendidos de origem desconhecida.

Roberto Brasil