2º BPM de Itacoatiara detém infratores por roubo à mototaxista

By -
A dupla foi presa quando trafegava com a moto da vítima

A dupla foi presa quando trafegava com a moto da vítima

Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara, distante 176 km em linha reta de Manaus, detiveram no início da madrugada desta sexta-feira (25), três homens que praticavam roubos no bairro São Francisco, naquele município.

De acordo com a guarnição de policiais da viatura 1868, sob o comando do Cabo PM Patriolino e Soldado PM Marcos Batista, por volta das 00h30, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo à um mototaxista, o qual teria sido abordado por dois homens na rua 25 do bairro São Francisco naquela cidade, um deles armado de terçado.

Em diligência nas proximidades, os policiais localizaram a dupla trafegando na motocicleta modelo Honda Biz, cor preta, placa OAC 4956, pertencente à vítima. A guarnição deu ordem de parada, e um deles se evadiu e jogou o terçado no chão, o comparsa identificado por Izaquias da Silva Pereira, 29 foi logo detido e conduzido à Delegacia de Polícia. O outro suspeito identificado por Carlos Alberto Ferreira da Silva, 21, o “Carlinhos” foi localizado em uma esquina após buscas nas proximidades.

A dupla foi apresentada à Delegacia de Polícia de Itacoatiara para os procedimentos legais.

Roberto Brasil