270 quilômetros de ramais já foram recuperados em Figueiredo

By -

figueiredo-ramal 1-blogdafloresta02Da Redação – Aproveitando o máximo do verão vivenciado no nosso estado, o prefeito de Figueiredo, Neilson Cavalcante (PSB), e sua equipe botam as maquinas a todo o vapor para trabalhar e melhorar a vida da sua população rural. Cerca de 270 quilômetros de ramais já foram recuperados no município e garantem melhor escoamento agrícola e maior trafegabilidade para o transporte escolar.

Tudo fica mais fácil, tranquilo e seguro para que essa gente possa viver melhor superando as dificuldades encontradas nos seus caminhos. Ramal recuperado é luz no túnel inteiro.

As comunidades Boa Esperança, Adelmo, Ramal do Paulista, Canos, Esquecidos, Novo Paraiso, entre outros, já receberam os serviços.

figueiredo-ramal 1-blogdafloresta03Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Marcellos Lúcio Rocha Marcião, os quilômetros de ramais recuperados vão garantir o tráfego de veículos durante todo o inverno que se aproxima. “Hoje a Secretaria de Infraestrutura conta com três frente de trabalhos, mesmo assim estamos correndo contra o tempo para recuperar o maior número de ramais possível, pois sabemos que com a chegada do inverno muitos pontos ficam críticos e temos que garantir condições de trafegabilidade do transporte escolar e para que os produtores possam escoar sua produção de inverno a verão”, explicou o secretário.

Há ainda ramais para recuperar e a frente de trabalho continua. A próxima comunidade que receberá os serviços do ramal será o Canastra. Agricultores e moradores de outras comunidades procuraram a prefeitura para saber se a sua área estava na programação, e foram bem recebidos e atendidos nos seus desejos pelo secretário de Governo Antônio Jeovah Assunção.

figueiredo-ramal 1-blogdafloresta01Segundo o informou o prefeito Neilson Cavalcante, sua administração dará total apoio e atenção especial ao homem do campo, principalmente às comunidades que mais produzem. “Vamos estar sempre visitando as comunidades para ouvir suas reivindicações e atendê-las. Estamos aproveitando o verão para acelerar os serviços de recuperação das vicinais que semanalmente fazem o escoamento de sua produção para serem levadas para as feiras em Manaus. Somente este ano já foram recuperados 270 quilômetros de ramal”, ressaltou o prefeito. (David Almeida – Fotos: Chiquinho Carioca)

Roberto Brasil