26ª CICOM detém infratores com arma de fogo no Monte Pascoal

By -
O grupo foi preso no Monte Pascoal

O grupo foi preso no Monte Pascoal

Policiais militares da 26ª CICOM, viatura 6382, compostas pelos soldados PM Juvenilson e Francimar, em patrulhamento pela rua Sabiá, no bairro Monte Pascoal, zona norte de Manaus,  detiveram Bruno fontes Miranda de 24 anos, Rozivaldo de Azevedo Rocha de 19 anos e um menor de 16 anos com um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

A prisão aconteceu por volta das 14:30 h quando a guarnição se deparou com um veículo modelo corsa de cor vermelha em atitude suspeita. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo até a rua Curió e na abordagem aos três homens encontraram no interior do carro a arma de fogo.

Os três infratores foram encaminhados ao 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Em seguida o menor foi conduzido Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais – DEAAI.

Mais informações, denúncias e pedido de apoio podem ser feitas diretamente a CICOM. Comandante da 26ª CICOM, Capitão PM Wagner Alves, telefone: (92) 98842-1721, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na Rua Vitória Regia, S/N Bairro Santa Etelvina. Ou ainda através do Linha Direta (92) 98842-1767.

Roberto Brasil