1ª Copa de Futevôlei em Itacoatiara

By -
Os amantes do futvôlei fizeram bonito da "Velha Serpa"

Os amantes do futvôlei fizeram bonito da “Velha Serpa”

Da Redação – Aconteceu nesta sexta-feira (05), na quadra de areia do Conjunto Novo Horizonte, a 1ª Copa de Futevôlei realizada pela CAF (Companhia Atlética de Futevôlei) com a participação de dezenas de duplas que concorreram nas categorias Iniciantes e Amador.

futvolei-itacoatiara-blogdafloresta2Segundo Juscelino Benezar, o “Pimpolho”, coordenador e incentivador do evento, essa modalidade esportiva está crescendo a cada dia que passa na cidade, onde a juventude e adultos praticam aos finais de semana a modalidade nas areias da área esportiva do Conjunto Novo Horizonte e faltava alguém que pudesse incentivar e promover as competições, já que existem varias duplas que já tem um bom empenho técnico e outras que estão começando a desenvolver a prática da modalidade. Com recursos pequenos realizamos esta copa e no final do ano faremos outra com a participação de mais duplas e categorias. Além disto, estaremos promovendo brevemente mais modalidades esportivas que mexam com os jovens, como ciclismo e outras para fortalecer o desenvolvimento desses esportes em Itacoatiara.

A 1ª Copa de Futevôlei do Novo Horizonte teve como resultado na categoria iniciante Raul e Fabricío como a dupla campeã ficando com o Vice Paulo Vitor e Tchangra. Na categoria Amador a dupla campeã foi Atahalpa D’Borba e Luciano ficando como vice campeã a dupla Aroldo Junior (perereca) e Walcler. (Texto e Fotos: Sérgio Azevedo)

Roberto Brasil